sábado, 9 de junho de 2012


                 Dia Dos Namorados !!!!

Gente pra muitos isso é cafona,leseira,ultrapassadooo mas para mim amooooo essas coisas de festinhas surpresas,datas especiais,café da manhã na cama ummm me atraí isso.Já sou casada fazem 13 Anos  mas continuo amando tudo isso e quando tem algo para comemorar eu não abro mão das idéias e vou fundo na criatividade!!!Aqui em casa quando tem qualquer coisa todos recorrem a mim porque sabem que adoro isso,cartazes,bolas,fotos tem milhares no meu pc ,então fica mas facil emocionar !!.E no Dia Dos Namorados não é diferente ,tudo começa escolhendo um presente que tem a cara dele ,adoro uma surpresinha,um jantarzinho a dois,enfim isso me encanta!!!Adoro fazer e acho o máximo quem o faz. E é claro que já providenciei o presente e até o jantar esse ano conseguí agendar com antecedência,uhuuuu agora é só esperar o dia para comemorarmos.

Um Feliz Dia Dos Namorados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário